domingo, 3 de dezembro de 2017

Porque hoje é Dopmingo (468)


«Mantenham-se firmes na oração e não se cansem  de dar graças a Deus. Orem também por mim, para que o Senhor me dê  uma boa oportunidade  para pregar a sua mensagem e transmitir o plano que se realiza em Cristo. É por isso  que eu estou preso. Orem para que eu  dê a conhecer  como é a minha obrigação.
   Procedam com prudência em relação aos que não são crentes e aproveitem bem as oportunidades. Que a vossa conversação seja sempre agradável e com interesse, sabendo dar a resposta exacta a cada um...

...Saudações de mim, Paulo.» Não se esqueçam de que estou preso. Que a graça  de Deus esteja convosco!.

  (Ep de S. Paulo aos Colos. 4: 2 a 6)

2 comentários:

Rosa disse...




Neste tempo, em que por todo o lado as luzes das ruas e centros comerciais, nos começam a "cegar" e a desviar a atenção do que é mais importante...


«Mantenham-se firmes na oração e não se cansem de dar graças a Deus"



Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

É isso mesmo...boa amiga

Que os olhos da nossa alma ..estejam fixados no que verdadeiramente importante.

Assim o Senhor nos ajude

Um abraço
Viviana