domingo, 29 de outubro de 2017

Porque hoje é Domingo (463)


HINO DE ADORAÇÃO

Como é imensa a riqueza de Deus e a sua sabedoria e ciência! Quem poderá explicar os seus planos e compreender os seus caminhos!  Bem diz a Escritura:

   Quem é que conheceu  os pensamentos do Senhor?
   Ou quem lhe serviu de conselheiro?
   Quem antes deu algo a Deus
   para que isso  lhe seja retribuído?

É que tudo veio de Deus e tudo existe por ele e para ele . A Deus seja dado louvor para todo o sempre. Ámen.

  (Ep. de S. Paulo aos Romanos 11: 33 a 36)
   Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

"É que tudo veio de Deus e tudo existe por ele e para ele" .


É motivo para constantemente dar graças ao Senhor, por tudo e tanto que gratuitamente ELE nos dá.

E pedir-lhe, talvez, perdão por tão pouco lhe agradecer.

Pedir perdão pela indiferença com que tratamos quase tudo.

Senhor, que eu tenha sempre presente, que tudo existe nos foi dado por Ti.

E no final desta nossa passagem "possamos deixar o mundo um pouco melhor do que o encontramos" (Baden Powell)


Boa semana

Viviana disse...

Querida Rosa
Basta abrirmos o Livro Santo, para encontrarmos palavras de tamanha beleza e verdade...que nos tocam, mexem com o mais profundo de nós.

Eu leio-as desde criança, e no entanto, parecem-me sempre novas.


Os anseios descritos pela minha boa amiga, são meus igualmente.
É o meu sentir e o meu querer.

Uma boa semana e, muitas bênçãos de Deus
Viviana