sábado, 7 de outubro de 2017

Já lá vão dez anos!

10   Anos!
de lirios
.
O meu  lírio preferido fotografado por mim aqui em Mira-Sintra.



É o mesmo da imagem acima, onde pode ver-se também  o tom do céu ao sol-pôr em Mira-Sintra. 

Aos amigos: 
Completando-se amanhã, dia oito de Outubro, dez anos sobre a criação deste blogue, quero, com emoção, e um profundo sentimento de gratidão, dizer-vos:
OBRIGADA!
Por me acompanharem, por estarem comigo.
Deram-me força e vontade de  chegar até aqui.
Agradeço a todos,  aos que "chegam" dos Estados Unidos da América, do Reino Unido, do Brasil, da Suécia, do Canadá, da Rússia, de Angola, de Moçambique, e, como não poderia deixar de ser, Portugal. 

Ao cabo destes 10 anos, perante o meu Deus e Senhor, eu afirmo solenemente:

EBENEZER!
Ou seja: 

"ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR" 

A Ele, toda a glória, todo o louvor e toda a adoração. 
Andarei por aqui , enquanto Ele me mostrar que devo andar. 

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.

E com certeza vai por aqui andar muitos mais anos, assim o senhor a ajude.

E porque eu/nós o queremos também.

Tem sido de muito valor este espaço.

Já o disse, é muito trabalhoso e é um compromisso, que acredito, nem sempre fácil.


E por isso lhe dizemos, obrigada, Viviana, por toda esta dedicação.

Que o Senhor, Nosso Deus, lhe conceda a lucidez e saúde e vontade para continuar, seremos fies leitores...



Viviana, boa noite, e bom Domingo.


Abraços, à Eduarda :))

Viviana disse...

Querida Rosa

Pela graça do Senhor, por aqui nos encontrámos há cerca de 10 anos!
Por aqui andamos juntas...
Obrigada, minha boa amiga por a sua "companhia".
Ela é preciosa, creia.
Se há pessoa que me tem encorajado e incentivado é a Rosa.
Que o Senhor a recompense.
Neste espaço, procuro glorificar o Senhor e torná-lo conhecido e amado por o máximo de pessoas.

Assim Ele me ajude.

A minha vida está inteirinha nas suas mãos, e aos seus cuidados.
Por isso, andarei por aqui até Ele querer.

Desejo-lhe um abençoado Dia do Senhor
O meu abraço muito amigo e o meu Bem-Haja
De coração
Viviana