segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Fernando Pimenta ganha Medalha de Ouro para Portugal

O canoísta Fernando Pimenta  expressando a sua alegria. Fonte da imagem: https://www.rtp.pt/


Este jovem português, Fernando Pimenta, natural de Ponte de Lima,  arrecadou ontem, para Portugal, a Medalha de Ouro, em K1 5000 metros, no Mundial de Canoagem, em Racice na República Checa.

Fernando Pimenta já tinha conquistado no último sábado a Medalha de Prata em K1 1000 metros.

Como portuguesa, e apreciadora desta modalidade desportiva, muito me alegro com esta vitória!

Uma nota de alegria, num tempo triste, em que o meu amado país arde sem cessar, há mais de dois meses.

Ao Fernando Pimenta, que me faz sorrir...ao olhar a sua foto que extravasa de alegria, o meu caloroso abraço e os meus mais sinceros  PARABÉNS!
Força Amigo!
Vamos em frente!

Sem comentários: