segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quem não gosta de receber presentes?


A querida amiga Sandrinha, do blogue -  http://aotoquedoamor.blogspot.pt -  mais uma vez...teve a gentileza e a amabilidade, de ofertar-me, um  lindo e significativo selo, que eu sei,  ser dado com o coração.
A Sandrinha, é uma pessoa linda, que tal como eu, ama muito o seu SENHOR!

A primeira frase do seu blogue é esta:

"Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância."

 Eu, "assino por baixo".
Garanto-vos que, esta, é também a minha experiência.

Obrigada Sandrinha.
Desejo bençãos sem fim, lá dos céus, para si e para a sua família.
Quero muito que o nosso bom Deus, a ajude e console, na sua viuvêz.
O meu abraço muito amigo

1 comentário:

Sandra Veneziani disse...

Minha linda e doce Viviana, vim agradecer suas palavras de carinho.A vida corre mas tenho boa companhia A presença do Senhor sempre me conforta. bjus