sábado, 2 de janeiro de 2016

Uma sugestão da Sandrinha para nós


«Sabemos, que os planos do Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz é  totalmente perfeito para cada um de nós.
Ele se importa  com as nossas vidas, com todos os nossos sonhos e vontades  e  até com os problemas que vamos  enfrentar em 2016.
Jesus, quer nos ajudar a tomar as decisões certas, nos   fortalecer diante das dificuldades  e  quer dirigir nossos passos em segurança.
Que 2016, seja uma nova oportunidade de recomeçar  e  que eu e você estejamos dispostos a depender do Senhor em tudo e em todos os momentos de nossa vida.»



 (No blogue da minha querida amiga Sandrinha -  http://aotoquedoamor.blogspot.pt/)
Nota:
Achei tão oportuno e tão valioso, que trouxe para repartir com os amigos aqui.

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá, minha querida doce e meiga amiga Viviana...peço desculpas por ter sumido mas estive com problemas de saude (dores reumaticas - artrose)e nao tinha condições de entrar no blog, facebook, enfim....desde janeiro de 2015 venho enfrentando estas dores... foi e está sendo muito difícil mesmo com tratamento.... voce fez aniversario.. Que o seu amado preferido...Jesus, continue sendo tudo pra voce. De coração, desejo saude e vida longa pra voce. Estou de ferias do trabalho, quer dizer dia 4 estou retornando mas tenho em meu coração que venho de visitar, voce faz falta.. beijus da San

Viviana disse...

Olá, querida Sandrinha!

Como eu gostaria que a minha boa amiga não estivesse passando por esses problemas de dores nas articulações...

Sei o que isso é. Sofro de artrite...que quase me tirou a capacidade de andar...
Enfim, são as "nossas cargas" que temos que transportar.
Contamos com o amor e carinho do nosso bom Deus e Pai para nos ajudar.

Obrigada por as suas tão amáveis e boas palavras.
Também para a Sandrinha eu desejo muitas bênçãos dos céus, neste novo ano que acabou de chegar.

Obrigada por o seu carinho e amizade
Um grande abraço
Viviana