quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Designer Portuguesa - Inês Caleiro - Vence Prémio Internacional

A designer Portuguesa  Inês Caleiro (ashoecommittee.com)



A designer portuguesa Inês Caleiro, a fundadora e criativa da marca de sapatos GUAVA, foi distinguida com o prémio Dream Award, no Fashion Crowd Challenge, em Xangai.

Esta cerimónia distingue a nova geração de designers, com nomes promissores no panorama internacional da moda e design. De acordo com a organização do evento, a principal missão do evento «é descobrir talentos e levá-los ao estrelato.»
Esta foi a primeira vez que um designer nacional marcou presença nas nomeações do Fashion Crowd Challenge. Inês Caleira diz que «estar entre os Top 5 jovens criadores de todo o mundo é mais do que um prémio. É uma profunda sensação de reconhecimento e felicidade. Quando recebi a notícia de que tinha ganho um Dream Award nem queria acreditar. Parecia tirado de um sonho. Li e reli o email várias vezes até acreditar.»
Inês trabalhou um ano na conhecida Jimmy Choo, uma das marcas mais importantes no mundo do design de calçado. Depois disso, e após uma passagem de dois anos por Washington, integrou a equipa da Boca do Lobo, marca portuguesa que deu nas vistas ao mobilar o apartamento de Christian Grey, do filme 50 Shades of Grey.
Em 2011, a designer criou a GUAVA, marca de sapatos e de acessórios femininos, onde cria sapatos com saltos arrojados.

 ( http://trendy.pt)

Nota pessoal:

É, para mim, motivo de grande regozijo e "orgulho", cada vez que um cidadão português se distingue pelos seus feitos. Eu sei! Nós somos capazes! Somos tão bons quanto os melhores.
Assim sendo, felicito vivamente a jovem Inês (nome igual ao da minha neta)...e desejo-lhe as maiores venturas e muitas alegrias.
PARABÉNS! Muitos  PARABÉNS!

2 comentários:

Ferreira Carvalho disse...

Não sabia deste acontecimento, mas partilho da mesma alegria por uma portuguesa se ter destacado num evento internacional tão importante!
Além disso achei graça aos sapatos, em especial os primeiros! :]

http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

Viviana disse...

Olá amiga,
Que bom "vê-la"por aqui...

Pois é verdade!
Temos "gente" muito capaz, o que nos dá um imenso gozo.

Obrigada por a visita
Um abraço
Viviana