segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PARABÉNS! Minha Luz pequenina

Fonte da imagem:perolasdaestetica.com.br
PARABÉNS! Minha Luz pequenina

Tenho uma Luz pequenina que completa hoje - 21 de Dezembro - 2 anos.
É a mais novinha dos nove netos "preciosos" que o Deus de amor me ofertou.
Chama-se Luz - esse belo e significativo nome foi o que os pais -  o meu filho João e a minha nora(filha) Joana, decidiram dar à sua menina. Já tinham uma Clara...e ficaram com uma Luz.
E não é que parece mesmo uma luz!? Delicada, terna e graciosa. O seu cabelo, reparei ontem, tem um brilho que mais parece um espelho, no seu tom castanho alourado.
E depois...esta menina pequena, traz consigo genes de homens e mulheres que foram "Gigantes" na fé Cristã e no amor ao próximo. Dois deles, Isménia e Joaquim Machado, deixaram tal obra de beneficência que os seus nomes  identificam uma das ruas da cidade do Porto, na zona da Maia.
Quero tanto, e oro tanto, para que minha Luz pequenina, siga o exemplo e se inspire na vida desses dois  bisavós, que foram das pessoas mais lindas que conheci. Já moram no Céu há alguns anos.

PARABÉNS! Minha Luz pequenia
Num mundo tão perigoso e difícil, quanto este em que vivemos, estou certa que o nosso bom e amoroso Paizinho Celestial, te guiará e te guardará...e fará  da tua, agora, pequenina vida, uma bêncão.
Oro continuadamente para que assim seja. 
Um abracinho amoroso da avô viviana

Sem comentários: