sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pedido urgente de Oração

Pedido urgente de Oração

Peço, aos familiares, irmãos na fé, e a todos os amigos que por aqui passarem, que crêem no poder da Oração, o favor de unirem a mim as suas preces, intercedendo junto do nosso amoroso Paizinho, em favor da minha tia Sara Bengelsdorff, esposa do meu tio Eduardo, maninho da minha doce mãe, que vive na Argentina, e que sofreu um derrame cerebral, encontrando-se internada nos cuidados intensivos.

A Palavra Sagrada  recomenda-nos que oremos uns pelos outros.
Diz-nos para perseverar-mos na oração.
Para orar sem cessar.
O livro do Actos dos Apóstolos diz-nos que os na igreja  primitiva, os crentes persistiam em orar.
Também diz que a oração de um "justo" ( crente) pode muito em seus efeitos.

Orem por favor por a tia Sara.

Obrigada, de coração.
Que o bom Deus vos recompense e abençoe.

3 comentários:

esperança disse...

Bom dia minha querida maninha Viviana, Desejo-te, e a todos os nossos queridos mais próximos, e aos espalhados pelo mundo, e a todos que por o teu cantinho passam, saúde e um dia vivido com muita alegria…

Quanto ao pedido de oração, para que o senhor nosso Deus ajude e suavize o sofrimento da nossa tia Sara, no que lhe for mister…Já o estou a fazer, pondo-a nas Sus mãos. Que, na pessoa da nossa querida tia, se faça a vontade de Deus….
Também rogo Ao Senhor por o nosso tio Eduardo, que deve estar muito tristinho…Com o que aconteceu á companheira de uma vida e mãe dos seus muitos filhos.

OREMOS…

Rosa disse...

Estamos convosco...


"Senhor Deus dos exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!



Abraços e confiança

Viviana disse...

Querida maninha Esperança e querida Rosa

O Senhor entendeu por bem chamar a tia Sara à sua presença.
Descansa agora nos braços do Pai.

"O Senhor a deu, o Senhor a tomou, bendito seja o nome do Senhor"

Oremos agora pelo tio Eduardo e restante família.
Obrigada
O meu abraço
Viviana.