segunda-feira, 8 de junho de 2015

Há mais uma mãe sobre a terra - A linda e doce Raquel




O mundo dos homens ficou mais rico. 
Acabou de chegar a pequenina Clara, primeira filha da minha linda e doce sobrinha Raquel e do seu precioso  marido Zé Pedro.
A Clara é uma benção do Deus de amor.
Cumpriu-se o que Escritura   Sagrada afirma:

"A BENÇÃO DO SENHOR É QUE ENRIQUECE".

A nossa família ficou mais rica. 
O mundo ficou mais rico.

Como diz a Palavra:

"Quem virá  pois a ser esta menina?

Eu sei, eu sei...
Esta menina será uma pessoa de bem.

Porquê?

Porque há uma promessa sagrada:

"E eu (o Senhor) abençoarei até à terceira e quarta geração daqueles que me amam  e cumprem a minha palavra".
A Clara, é prcisamente a quarta geração da Nena e do Chê - meus pais - 
que foram  o exemplo de crentes e de testemunhas do amor de Deus.
O seu exemplo e as suas orações "prepararam" o nosso caminho e  trouxeram -nos, da parte do Pai, bençãos eternas.

De tal modo, que a minha vida aqui, é curta demais para tanta e tão sentida gratidão, do meu coração para com o meu Senhor. 
Ah! mas continuarei a agradecer-lhe na  minha eternidade.

Para a mamã Raquel:

"Uma jovem mãe
não é realmente,
uma das mais dóceis visões
que a vida pode nos oferecer?

(William Thackeray)

Sem comentários: