terça-feira, 26 de maio de 2015

Um Alegre e Feliz Aniversário - Maninha Esperança

Fonte da imagem:http://pt.bigpoint.com/
Fonte da imagem: www.1zoom.me

A minha linda e doce maninha Esperança passa hoje o seu 77º aniversário.
Foi uma benção, sem medida, a confraternização á volta da mesa num  agradável restaurante na bela Sintra.
A Esperança estava  muito feliz!
Feliz e linda!
Contagiou todos com a sua alegria.
A certa altura do repasto olhando-me, disse:
"Ah! maninha!  Vê quanto Deus nos tem abençoado"
Parabéns, muitos Parabéns, maninha linda!
Que o Deus dos nossos pais  te abençoe, te guarde e te conceda uma vida longa e feliz.
E, obrigada, muito obrigada, por tanto carinho amor e cuidado para comigo.
O meu abraço


8 comentários:

Manuela Pacheco disse...

Muitos parabéns a sua mana. Beijos.Manuela

dilita disse...

Olá amiga Viviana

Dois beijinhos para Dª Esperança, pelos dois setes (somos duas)
Que muitos mais aniversários festeje sempre com igual alegria carinho e paz.
E para a Viviana que esteja presente.
Abraços para ambas.
Dilita

Rosa disse...

Que tenha vida longa e feliz, junto de todos os que estima e ama.

E que continue a ser a pessoa que é, linda, por dentro e por fora :))

Abraços de amizade para as duas manas

Viviana disse...

Olá, querida Manuela

Como vai? Como vai o Carlos?
Obrigada pela visita e pelas palavras deixadas.
Um grande abraço
Saiba, que todos os dias, intercedo por si e por o Carlos ao Deus de amor.
Viviana

Viviana disse...

Querida Dilita

Obrigada, boa amiga, pela suas boas e gentis palavras.
Desejo-lhe um bom e alegre dia
O meu abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Eu sei, eu sei quanto bem nos quer...a mim e à maninha Esperança.

Que o Pai lhe conceda um dia muito abençoado.
O meu abraço
Viviana

esperança disse...

Obrigada querida maninha de coração do tamanho do mundo e muito bom!!!...

Sim, foi uma bênção sem medida…Todos juntos e todos tão bem!...Tão contentes!!!...Tão felizes!!!...
Maninha! Linda nem tanto, pois já cheguei aos 77, graças a Deus; Agora feliz??? Mais do que nunca!!! E tenho mais do que motivos para isso. Essa é a grande verdade:
“”QUANTO DEUS NOS TEM ABENÇOADO!!!...””

Que o Deus de nossos pais, continue a abençoar todos que saíram da sua casa e a todos que a nós se juntaram.

Muito obrigada por tudo…Maninha querida.

Tomo a liberdade de no teu cantinho agradecer ás tuas amigas, Manuela, Dilita e Rosa; por as suas tão agradáveis palavras, para a tua irmã mais velha. Muito obrigada!!!...

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Creio que jamais irei esquecer a expressão do teu rosto, irradiando tanta alegria e tanta felicidade!

O Senhor Deus dos nossos pais tem-nos abençoado muito.

A Ele, toda a Adoração, Honra e Louvor.
Um grande abraço
Viviana