segunda-feira, 4 de maio de 2015

Parabéns a dobrar- minha linda neta Carolina

Que este, continue a ser o teu caminho  pela vida fora, menina linda da avó.

A minha linda neta Carolina, segunda filha do meu  Pedro e da minha Anabela, está duplamente de Parabéns.
No passado dia 26 de Abril, completou a bela idade de 13 anos, tendo  nesse mesmo dia, dado o seu testemunho público de fé em Cristo, ao ser baptizada por imersão, na Igreja Evangélica Baptista das Caldas da Rainha; testificando assim, a sua aceitação  do sacrifício  do Senhor Jesus Cristo, em seu lugar, na Cruz do Calvário.
A Carolina fez a mais sábia e a mais importante decisão da sua vida, caminhar com Cristo  entregando-lhe a direcção e o  controle da sua ainda curta vida.
É a quarta geração dos que fazem esta escolha. O meu saudoso e amado pai, José Baltazar Regueiras e a minha saudosa e amada mãe, Nena,  foram os primeiros. Há mais de setenta anos, em Misiones, Argentina, onde ouviram a mensagem de Cristo : "Todo aquele que   crê, seja baptizado".
Ambos já eram baptizados, mas por aspersão, e não por crerem, porque eram bébés e  assim era costume.
Nós, os seus 4 filhos, tivemos a benção de sermos instruidos desde pequeninos nas Escrituras Sagradas e assim, cada um de nós tomou livremente a sua decisão de crer e aceitar  Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal. Eu  fi-lo, aos 17 anos de idade.
Os meus 4 filhos  todos tomaram a mesma decisão, cada um quando o Pai de amor tocou os seus corações. O Pedro, pai da Carolina, tinha 24  anos.
Dos  da terceira geração, ou seja, os meus netos, a Carolina é a terceira a escolher viver com Cristo,  também a irmã Beatriz, e a Inês, filha do meu Miguel, já deram este testemunho de fé.
Espero em Deus  que os outros netos o farão também.
Nas três gerações houve o cuidado de passar o testemunho, e estou certa e confiante, que assim continuará a acontecer.
Que o Senhor o permita.
Parabéns, muitos Parabéns, minha linda neta Carolina!
Alegráste muito a avó.
Que Deus te continue a dirigir, a acompanhar, a proteger e a abençoar.
Um beijo da avó Viviana.

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.


A nossa felicidade é grande.

Parabéns à Carolina,pelo seu aniversário e pela sua escolha, fazer parte da família de Jesus.

Que a luz de Deus ilumine sempre o caminho da sua vida


Viviana.
Uma tarde tranquila, por aqui chuvosa e muito ventosa

Abraços de amizade.

Viviana disse...

Querida Rosa

Sim, boa amiga

A nossa felicidade é grande.

Queremos para eles o melhor caminho...e sem dúvida o caminho com Cristo é o que dá verdadeira segurança.
a Deus toda a Glória
Um beijinho
viviana