terça-feira, 17 de março de 2015

Uma carta de um neto para uma avó

Esta é a linda e amada avó Carmo

Muitos parabéns avó

Hoje celebras mais um aniversário, fazes 82 anos de vida. Escrevo-te para te dizer que é com um orgulho enorme que te chamo de avó. És e serás sempre a minha avó Carmo, a minha querida avó.

Admiro a tua maneira de ser, a garra com que lutas pelas coisas que queres, o amor que dás ás pessoas que te rodeiam, és amiga, verdadeira e muito fiel.

Não tenho palavras para te agradecer o que fizeste á minha mãe há sensivelmente 48 anos atrás, fico-te muito grato para o resto da vida, afinal foste sempre mais que uma mãe para ela. Deste-lhe tudo o que ela precisou, acima de tudo deste-lhe carinho e amor.

Sou e serei sempre o teu neto mais novo, e fico orgulhoso por fazer parte desta família, uma família que é unida e que gostam tanto uns dos outros.

Como mãe és formidável e isso vê-se pelos teus filhos. Infelizmente não estão todos presentes neste dia, mas de certeza que estão com Deus a olhar por ti e estão felizes pela pessoa que és. Ainda tens as tuas 2 filhas que te amam  e que têm um coração enorme. Tanto a minha mãe como a minha tia Carmen são duas pessoas maravilhosas, duas mulheres que todas as pessoas só podem gostar, são verdadeiras e isso é o que se quer numa pessoa. Isto deve-se tudo a ti

Quanto ao papel de avó, só  tenho coisas boas a dizer, és maravilhosa e sempre tão querida.

Preocupaste sempre tanto com todos os teus netos. Para mim é como se fosses do meu sangue, nunca senti qualquer diferença na maneira como me trataste a mim e aos outros.

Sempre senti que tratavas todos  de igual forma.

Espero que possamos celebrar este dia durante muitos e muitos anos, que te possa abraçar e dar muitos beijinhos e poder dizer-te o quanto te admiro e o quanto gosto de ti.

És sem dúvida nenhuma uma grande mulher, uma das mulheres da minha vida, gosto e gosto mesmo de ti.


Um beijinho grande para a minha linda e querida avó Carmo.

  
9-o3-2015

Fábio Valbom Pedro

2 comentários:

Manuela Pacheco disse...

Lindo! Hoje a minha mãe Beatriz, faz 88 anos, mas tem a doença que já não conhece ninguém. Vive no mundo só dela, mas mostra uma cara risonha. Beijos
Manuela

Viviana disse...

Querida Manuela

Esta avó, faz parte do grupo de crentes da "minha igreja".
É uma grande senhora.
Uma crente exemplar e muito fiel.

Quero muito que Deus a abençoe.

Um beijo amiga
Viviana