sábado, 27 de dezembro de 2014

O único meio de enriquecermos - George Howes

Fonte da imagem: http://www.rudecruz.com/

O único meio de enriquecermos

Tendo já passado da morte para a vida, vivendo na vida de Cristo, tendo recebido do  Seu Espírito somos deveras ricos, - ricos pelo conhecimento de Deus, pelas bênçãos espirituais e pela  esperança da glória; e temos  a palavra animadora: "O meu Deus, suprirá todas as vossas  neceissidades segundo as  Suas riquezas na glória em Cristo Jesus" (Ep. aos Fil. 4:19)...
  ...Tudo, pois  que necessitamos, quer  de bênção espiritual ou material, de forças espirituais ou físicas, tudo que é para o  nosso bem temo-lo em Cristo que outrora Se fez pobre e morreu por nós sobre a Cruz para que nós, assim,  enriquecessemos  n ´Ele. Bem  podemos lembrar aqui as palavras preciosas: " Aquele que nem mesmo a Seu  próprio Filho poupou, antes O entregou  por todos nós como nos não dará com Ele todas as coisas?"
  Como é triste que  tendo tão grandes bênçãos, tão altos privilégios, tão ricos recursos, e com  o Senhor pronto a encher-nos da  Sua própria plenitude, usamos tão pouco essa riqueza, e negligenciamos tanto as glórias de uma tão grande salvação! Quão poucos vivem no pleno bem das suas riquezas em Cristo! Bem podemos orar para que sejamos cheios do conhecimento da vontade do Senhor a nosso respeito, em toda a sabedoria e inteligência espiritual, para que desfrutemos na vida diária o bem dessas riquezas imensas que temos  n´Ele.

(George Howes - no livrinho Suas Riquezas nossas Riquezas - 1923)
 

Sem comentários: