quinta-feira, 22 de maio de 2014

Do Grande Livro do Amor - O meu coração partiu


Fonte da imagem: http://ultradownloads.com.br/

O  MEU CORAÇÃO PARTIU

...estava  numa festa, sentindo grande timidez 
porque, à minha volta, havia muitas celebridades;
encontrava-me sentada num canto, sozinha, quando
um jovem se aproximou de mim e me ofereceu
 amendoins salgados dizendo: «Quem me dera
que fossem  esmeraldas», enquanto
me estendia os amendoins; e foi assim
que o meu coração partiu.
E nunca mais o tive de volta.

Helen Hayes
(1900 - 1993)
Sobre o primeiro encontro com o marido,
Charles MacArthur
No - Grande Livro do Amor

2 comentários:

redonda disse...

Muito bonito.

Viviana disse...

Olá!

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.

Volte.

Será sempre muito bem vinda.
Um abraço
Viviana