quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mulheres em Transformação - um livro de Aparecida Kufner e Alexandra Gil (1)

Este, foi o último livro que o meu marido me ofereceu. Fê-lo recentemente.
O Jorge,  sabe como eu gosto de livros,  e não só gosto como os uso e os valorizo.
Foi participar  de uma reunião de Oração de Pastores  da Zona de Lisboa, que ocorre todos os meses, e que desta vez, e teve lugar na Casa de Oração Igreja Baptista da Parede - Cascais., e. foi aí que o Pastor José Santana lhe apresentou o livro  - Mulheres em Transformação - da autoria de duas senhoras crentes, membros daquela Igreja: Aparecida Kufner (texto)e Alexandra Gil.(fotos).

É um livro feito por mulheres  e, para mulheres.
É minha intenção, periodicamente,  publicar neste espaço, o conteúdo do livro.
O objectivo é, que as mulheres que por aqui passarem, tenham oportunidade "de o ler", pois creio que poderão ser enriquecidas e ajudadas.

Hoje, para não me alongar muito, apenas aqui deixarei a apresentação do livro feita pelas autoras na contra - capa.

»Pare tudo o que estiver a fazer e reserve tempo para exercitar a intimidade e a comunhão com Deus. Esta será uma caminhada de auto-conhecimento, de conforto, alegria e paz para o seu corpo, mente e coração. Será também um tempo de descobertas e principalmente de transformação.

Espero muito das mulheres. Mas...O que é que as mulheres esperam de si mesmas? E o mais importante: o que Deus espera de cada mulher? Descubra como deixar  de lado as pressões e as cobranças e...transforme -se em uma mulher feliz e plena!

Meditações confrontadoras, sinceras, honestas, que tocam corações.
São resultado de experiências passadas, íntimas, que mostram que, podemos  sim  aprender com os nossos erros e com as nossas conquistas.
Cada meditação é acompanhada de uma  belíssima foto para firmar ainda mais a mensagem,

Lembre-se: Deus  a criou e você é linda do jeito que Ele a fez!"

Sem comentários: