quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Notícias sobre o estado de saúde da bébé Maria Ana

Fonte:www.gifsparascrap.com  

No passado dia 15 de maio de 2013, com o título: Pedido urgente de Oração - apresentei aqui aos amigos a bébé Maria Ana, que se encontrava gravemente doente, internada no hospital da Amadora, desde Janeiro deste ano.
Tem sido uma difícil e penosa situação de doença, para a menina e para a família.Tão débil, tão frágil...que várias vezes se chegou a temer pela vida desta criança.Um diagnóstico difícil, tratamentos e exames extremamente complicados, uma debilidade grave, arrastaram o seu internamento até este mês de Agosto. Sete meses de internamento numa vida de pouco mais de um ano.
Milhares de preces têm sido elevadas ao Senhor durante todo este tempo.  Nunca se perdeu a esperança, sempre se confiou na misericórdia e no amor de Deus, e que nEle poderíamos descansar e repousar. Pois bem, na semana passada, a Maria Ana após todo este tempo, pôde regressar ao conforto e aconchego do seu  lar. Não está curada - descobriu-se recentemente que para além de tudo o resto, sofre de uma forma de Leucémia, aguardando em casa, seguida no hospital, se necessitará de fazer um transplante de Medula.
Ganhou peso e já se alimenta normalmente.

Então, estamos todos muito gratos ao Senhor, por ter protegido a bébé Maria Ana. Ela continua ao seu cuidado e estamos certos que Ele, o Senhor, a tem no seu colo, nos seus braços, e irá dela cuidar.

Aos amigos que intercederam por ela, o nosso muito obrigado.
Sabemos que a oração tem muito poder e que pode mudar as situações mais difíceis que nos possam surgir.
Vamos continuar a orar por a Maria Ana, com fé, confiança, e uma imensa gratidão nos nossos corações.

2 comentários:

Maria disse...

"Perto está o Senhor de todos os que O invocam, de todos os que O invocam em verdade." - Salmos 145:18

Rosa disse...

Vamos sim,vamos continuar a orar pela vida e pela saúde da Maria Ana.