terça-feira, 25 de junho de 2013

Notícias sobre o estado de saúde do senhor Manuel Santiago

Fonte da imagem:vivoeaprendo.wordpress.com  
No passado dia vinte, solicitei aqui  aos amigos, que intercedessem junto do Pai de amor, pelo senhor Manuel Santiago, que nesse mesmo dia foi operado a um rim. A cirúrgia correu bem e posso dizer-vos, com alegria, que o senhor Santiago já teve alta hospitalar e está em recuperação, embora ainda se encontre  fragilizado.
Estou certa que o Senhor que ouviu as nossas preces e  cuidou dele, continuará ao seu lado dando-lhe as melhoras que ele necessita.
Agradeço, reconhecida e sensibilizada, as vossas orações em seu favor, e peço que continuem a orar.

Que o Senhor vos recompense.
 O meu abraço

2 comentários:

esperança disse...

Boa tarde querida maninha.

Ainda bem, estou contente por o Sr. Santiago já se encontrar em casa, no sossego do seu lar, rodeado por os seus queridos, aguardando a regeneração do seu corpo. Sim, porque o médico opera e trata, mas o restabelecimento, é obra das mãos de Deus.
Graças ao Senhor Deus todo-poderoso, que tem respondido ás nossas orações.

“ Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”.
Salmo 40: -1


Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Digo em únissono contigo:

"Graças ao Senhor Deus todo-poderoso, que tem respondido ás nossas orações".

Um grande abraço
Viviana