quinta-feira, 25 de abril de 2013

Seja bem-vinda Berta Cabral

                                        Berta Cabral - A nova Secretária de Estado da Defeza Nacional.

Berta Cabral, antiga Presidente da Câmara  Municipal de Ponta Delgada e  lider do Partido Social-Democrata dos Açores,  foi convidada por o Governo Português para ocupar a pasta de Secretária de Estado da Defeza.
Num governo, onde a grande maioria dos membros são homens, alegra-me saber que  a partir de agora haverá mais uma mulher. Não que eu seja feminista ou coisa que se pareça, mas, apenas e tão somente, porque creio na capacidade das mulheres e defendo a igualdade de oportunidades  em ambos os sexos.
Embora não a conhecendo muito bem, admiro Berta Cabral e creio que será muito positiva a sua colaboração  no Ministério da Defeza Nacional, bem como para Portugal.

Como mulher e cidadã deste país, dou as boas-vindas a Berta Cabral, desejando que possa desempenhar esta importante e difícil tarefa nacional, com  coragem, determinação e sabedoria.

Vai precisar da ajuda e orientação Divina, pois esperam-na situações muito complicadas. Estarei na retaguarda orando por si, como habitualmente faço com todo o governo.

Sem comentários: