terça-feira, 23 de abril de 2013

Parabéns Pedro!

Fez esta madrugada (3,45h) 46 anos que nasceu o meu primeiro filho - O Pedro David, na Maternidade Dr. Alfredo da Costa, em Lisboa. Eu era uma jovem de 26 anos. Hoje, com os meus 72 anos e com os meus cabelos todos brancos, lembro esse dia e essa hora como um momento muito belo e importante na minha vida.
O meu bébé  "carequinha", apenas com uns fiozinhos loiros de cabelo, olhinhos azuis e  com os seus 4, 230 kilos e os seus 52 cm de estatura, cresceu saudável, desenvolveu-se, aprendeu a amar a Deus sobre todas as coisas, começou a serví-lo bem cedo, como líder da juventude; deu muito de si e continua a dar á "sua Igreja"  em Rio-Maior,  sendo hoje Obreiro responsável,  uma vez que  a Igreja está  sem Pastor.
O Pedro tem uma família linda: Uma mulher extraordinária - a Anabela - e três filhas que são um encanto: A Beatriz, a Carolina e a Margarida. Soube que hoje de manhã, as três levantaram-se mais cedo, prepararam um pequeno almoço especial e foram levar á cama do pai. Depois, preparam-se e foram para a escola.

Sinto uma gratidão imensa para com o meu Deus e Senhor, por me ter colocado nos braços, há precisamente 46 anos, este filho que é um tesouro e uma benção sem medida.
Obrigada Senhor por o Pedro.
Obrigada porque ele te conhece, te ama e te  serve com alegria.
Continuo a entregá-lo ao teu cuidado  para que lhe dês  a tua protecção e a tua benção.

Parabéns, Pedro!
Sinto-me muito orgulhosa de ti!
Obrigada por toda a ternura, carinho e cuidado que dispensas á tua mãe.
Um beijo
Mãe

6 comentários:

dilita disse...

Amiguinha Viviana

Um abraço para si, nesta data que marca um ponto alto da sua existência.

(Lembrei-me de mim, também há 46 anos atrás, igualmente na Alfredo da Costa,mas no dia 1 de fevereiro. Eu até me senti vaidosa e superior às amigas, que embora casadas à mais anos, ainda não tinham um bébé, e eu tinha!)

Mas Viviana, hoje vão para si todas as minhas felicitações,com os desejos de muitas repetições desta data, vividas por si e pelo seu Pedro e familia, na maior harmonia e felicidade.
Aceite ainda um beijinho da Dilita.

Maria disse...

O tempo passa, os filhos crescem...
Um grande presente para as mães é quando vão, mas ficam; una grande bênção é Deus nos emprestar seres indefesos e eles se tornarem nossos protectores; a alegria maior é saber que lhes ensinámos o Caminho e eles o seguem.

Parabéns pai e mãe pelo vosso trabalho. Parabéns ao Pedro por mais um ano, Deus o guarde.

Beijos.

Avozinha disse...

Parabéns, Pedro! Lembro-me bem dele, aos 8, 9 meses, lindo como se pode ser em bebé. Parabéns, pais!

Viviana disse...

Querida Dilita

Que interessante! Então também esteve quase na mesma altura na Alfredo da Costa!?


Os meus quatro filhos nasceram lá.

Obrigada, de coração, boa amiga, pelas suas palavras tão lindas e gentís, de felecitaçºões.
Um grande abraço e um bom Domingo
Viviana

Viviana disse...

Querida Comadre, madrinha do Pedro

Diz bem..."nossos protectores"

Bençãos preciosas dos céus para nós.

Obrigada por tudo

Um beijo
Viviana

Viviana disse...

Querida Eunice

Sim, lembra-se dele concerteza...

E eu lembro-me tão bem dos seus...

Parece um sonho.

Obrigadam amiga

Um forte abraço
Viviana