sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Andai pelas Veredas Antigas (3)

                                        Vereda em Sintra - Fonte da imagem:  pequenosnadas4.blogspot.com

"Assim diz o Senhor (Deus):Colocai-vos  á margem do caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para as vossas almas..." (Do profeta Jeremias, 6:1 a 16)

Sustentamos pelas Escrituras Sagradas o seguinte corpo de doutrinas:

3.  O Nascimento Virginal de Jesus

«Cremos no nascimento virginal de Jesus Cristo. Se Ele não tivesse nascido duma virgem, em Sua natureza humana, não teríamos Salvador perfeito.
Ele nasceu sem pecadopois um pecador não podia  salvar pecadores. Lede no profeta Isaías 7:14 e no Evangelho segundo Mateus , 1:23.»

No Opúsculo  - Andai nas Veredas Antigas
Editado em 1969 pela Associação de Igrejas Baptistas Portuguesas

2 comentários:

Lilasesazuis disse...

Viviana,

Retomei a leitura, sabe, não tenho o hábito de voltar na postagem, pois a quantidade de blogs amigos é grande e eu estou sempre a correrrrrr...mas, como você responde na própria postagem, estou aprendendo a ir conferir sua resposta e acho muito delicado você responder, pena que eu não consiga também fazer assim...

Ah, amiga, que bom que a gatinha ganhou um lar e uma pessoa amorosa que ama e respeita os animaizinhos. Essa notícia alegrou meu coração. Lembranças a sua irmã querida.

Que linda imagem florida...que linda vereda!!

O Senhor Jesus é o nosso exemplo máximo de bons e belas atitudes!!

Tenha um ótimo dia, cheio de Paz e Otimismo.

beijinhos,

Lígia e turminha:))

Viviana disse...

Querida Lígia

Eu sei, eu sei amiga, o quanto o seu blogue é apreciado por tanta, tanta gente!Pudera! Ele é tão atraente e tão inspirativo!...

E assim...com tantos blogues amigos a visitar, o seu tempo deve ser mesmo curto.

Pois é , Lígia. a Gatinha está bem melhor e muito mimada e bem instalada. Há um tempo de colo várias vezes ao dia!

Creio que está decidido que ela não vai ser amputada, vamos ver.

Eu dei os seus cumprimentos á minha irmã Teresa e ela ficou contente .

Tenha um excelente fim de semana
Um forte abraço
Viviana