terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sete mil crentes baptistas lendo a Bíblia em simultâneo, na India

                                                   Igreja Baptista na cidade de Piduguralla no estado de Andhra Pradesh

Ouvi a notícia hoje pela manhã na televisão. Numa Igreja Baptista na India, reuniram-se para cima de sete mil crentes, que de pé, leram em voz alta e em simultâneo, toda a Epístola de S. Paulo aos Romanos. A imagem era bela, profunda e tocante. Homens, mulheres, jovens e crianças, cada qual com uma Bíblia aberta nas mãos, com reverência e uma expressão facial  feliz...leram durante uma hora sem interrupção os dezasseis capítulos daquela importante carta escrita pelo Apóstolo Paulo aos crentes em Roma.

A Palavra Sagrade de Deus  "É lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho". Daí, ter ficado  muito feliz ao ver como para aqueles irmãos indianos ela o é também.

Ah! se os homens dessem atenção á Palavra e se deixassem guiar e orientar por ela!

O nosso pobre mundo não seria a tristeza que é e  haveria muito  mais justiça, compreensão e paz, entre a humanidade.

Nota:
Não consegui a foto da Igreja onde teve lugar o encontro.

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Minha linda e doce Viviana. Ainda bem, que sempre é tempo de abençoar a vida de alguém. Não sumi, não! Mudei de casa e fiquei sem NET, mas ela voltou e eu estou feliz de estar novamente por aqui. Vim, te oferecer o cartão de Natal do Toque e também um cartão pelo seu dia especial.Seu aniversário!
Que o Senhor continue te abençoando, orientando e capacitando a escrever textos maravilhosos e sábios. Parabéns! amada.
San

Viviana disse...

Querida Sandrinha

Minha linda e doce amiga

Que feliz fiquei com a sua volta e a sua visita!

Já estive no seu blogue.

Continua muito atraente e muito belo!

Obrigada por todo o seu carinho e amizade e...também...por as prendinhas lindas, oferecidas!

Desejo-lhe um óptimo regresso e um Santo e Feliz Natal de Jesus!

Um beijo
Viviana