domingo, 2 de dezembro de 2012

Porque hoje é Domingo (227)

Ó SENHOR, Senhor nosso, quäo admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!
2  Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador.
3 Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;
4  Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
5  Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste.
6  Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mäos; tudo puseste debaixo de seus pés:
7  Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,
8  As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares.
9  O SENHOR, Senhor nosso, quäo admirável é o teu nome sobre toda a terra!
(Livro dos Salmos cap.8)

Senhor

Ao completar hoje, 72 anos, volvo para ti os meus olhos e o meu coração, para te glorificar, adorar, engrandecer, e manifestar-te, Paizinho, a minha grande, a minha enorme gratidão, por o dom da vida.  Olho, para o já longo caminho percorrido, e emocionada, sinto uma enorme, uma profunda gratidão, porque desde  o meu inicio, no ventre da minha mãe, sempre, sempre estiveste comigo; e, analisando o percurso, eu, com os olhos rasos de água, me postro aosteus pés, Senhor, pela tua bondade e a tua fidelidade para comigo, dando-me a tua segura e forte mão; com os teus olhos de extrema bondade e misericórdia, me guiaste e me mostrar-te o caminho por onde seguir. Por isso, hoje, aos72 anos, estou tranquila, segura e absolutamente confiante, que estarás comigo e me abençoarás até ao fim. Nada temo. Nem a possível doença grave, nem a incapacidade que parece aproximar-se devagarinho, nem a solidão,  e muito menos a morte...porque contigo em mim e eu eu em ti, Paizinho, tudo, tudo, estará sempre bem. Assim, meu Abba, neste dia de alegria e gratidão, humildemente, coloco no teu altar o que resta da minha vida, seja pouco, ou seja muito, ela aí está. Rogo-te que coloques a tua bondosa mão sobre a minha cabeça, já branquinha, e me abençoes. Abençoa também, por favor, o encontro familiar que teremos hoje. Que a alegria e o riso brotem abundantemente dos nossos corações.
Obrigada, Senhor por os meus Pais, por os meus irmãos, por os meus sobrinhos, por os meus filhos, por os meus netos, por os meus amigos e amgias, que são tantos, tantos... e por os queridos e amados irmãos na fé, espalhados um pouco por todo o mundo.

OBRIGADA, SENHOR! MUITO OBRIGADA!

Oro, e suplico, em nome do meu querido Mestre e Senhor, o teu filho - SENHOR JESUS CRISTO, meu Salvador e Senhor.

Amén. 

7 comentários:

manuela pacheco disse...

VIVIANA
Muitos parabens pelo dia de hoje e tambem pela sua linda vida, sempre aos pés do Senhor. Achei lindo o que escreveu e encheu o meu coração de amor pela vida e pelo tempo. Tenho muita pena de não a ter encontrado ha mais tempo, tenho a certeza que a minha vida seria bem melhor. Também eu faço 65 anos este mês e que o Senhor Nosso Deus nos proteja e guie na nossa vida futura para Sua Honra e Glória, lhe pedimos e agradecemos em Nome Santo de Jesus, meu Senhor e Salvador, Amem. Um abraço muito grande e um resto de dia feliz em companhia de todos os que lhe são muito queridos.
Manuela

manuela pacheco disse...

VIVIANA
Muitos parabens pelo dia de hoje e tambem pela sua linda vida, sempre aos pés do Senhor. Achei lindo o que escreveu e encheu o meu coração de amor pela vida e pelo tempo. Tenho muita pena de não a ter encontrado ha mais tempo, tenho a certeza que a minha vida seria bem melhor. Também eu faço 65 anos este mês e que o Senhor Nosso Deus nos proteja e guie na nossa vida futura para Sua Honra e Glória, lhe pedimos e agradecemos em Nome Santo de Jesus, meu Senhor e Salvador, Amem. Um abraço muito grande e um resto de dia feliz em companhia de todos os que lhe são muito queridos.
Manuela

Rosa disse...

"Ó SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!"

Viviana Parabéns querida amiga.

Que o seu dia tenha sido feliz e agradável, na companhia dos que mais ama.
Que conte muitos mais, repletos de bênçãos do Senhor da vida, da saúde e do amor...para que possamos ter o prazer da sua presença virtual.

Caixas de bombons e ramos de flores (rosas de preferência):))


Beijos e felicidades

neli araujo disse...

Amiga querida,

Meus sinceros parabéns!

Que o Senhor abençoe a amiga Viviana neste dia tão especial!

Uma beijoca carinhosa,

Neli

Viviana disse...

Querida Manuela

Muito obrigada, amiga, pelas suas gentís e amáveis palavras para comigo.

Sensibilizaram-me, creia.

Tive um lindo e abençoado dia de aniversário.
Estou muito grata ao Senhor por isso.

Um beijo e uma boa noite de descanso
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Olá, amiga!

Agradeço, de coração o seu gesto de carinho e mizade.

Também as caixas de bombons e sas Rosas

Tive um dia lindo, lindo, lindo!

Estou muitíssimo grata ao Senhor por isso.

O meu abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Neli

Minha doce e terna amiga, olá!

Quanta alegria me deu a sua visita!
Ah! quantas saudades!

Obrigada, por todo o carinho e amizade

O Senhor concedeu-me um lindo, lindo, dia de aniversário.

Um beijo
Viviana