terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um comentário que é um testemunho

                                      Uma linda pintura do meu amigo Renato

A minha querida amiga, comadre e irmã em Cristo, Mimi, deixou um comentário num post aqui publicado no mês passado - O que podem as orações de uma Mãe- que eu entendi como um interessante testemunho, e daí, decidi publicá-lo aqui para partilhar com os amigos.

"Eu, mãe, todos os dias peço a Deus pelos meus filhos e os filhos do meu filho. Algumas vezes faço-o de joelhos, sobre tudo se tenho algo a pedir que mais me fragilize.

Sei que a minha comadre sempre orou e ora pelos seus.

Mas na verdade, o que gostava de compartilhar é um testemunho que ouvi, talvez há uns 4 anos, de uma jovem angolana, que me deixou muito enternecida e comovida.

Falando acerca da educação cristã que recebeu dos pais, rematou dizendo "mas eu sei que mais importante do que tudo que me ensinaram, foram as orações de minha mãe que, todos os dias, se levantava às cinco da manhã para sozinha ficar de joelhos a orar pelos filhos e nós, só acidentalmente viamos isso porque a essa hora estávamos a dormir."

Conheci os pais numa visita que fizeram a Portugal por motivos de saúde. São magros, velhos, doentes, fartaram-se de trabalhar para criar os filhos, são crentes muito fiéis e amorosos.

Conheço os filhos: 1 pastor em Angola, 2 mulheres crentes e activas e o mais novo (26 anos) dinâmico no trabalho de Deus e que espera ir à Escola Bíblica na Argentina para se preparar para a Obra"

Obrigada,Mimi

2 comentários:

Maria disse...

Obrigada pela transcrição.

Essa jovem de que falei tem agora creio que trinta e cinco anos. Casou no passado Domingo lá em Angola.
Espero que, se tiver filhos, siga o exemplo de sua mãe.

Há pais e filhos que são bênção de Deus uns para os outros.

Beijos.

Viviana disse...

Querida Mimi

Interessante a coincidência dela ter casado a semana passada...

Desejo que seja muito feliz

Beijinhos
Viviana