quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Muitos Parabéns meus filho Miguel

                                   O Miguel com o Nuno  "ás cavalitas"

Fez ontem, 01/08/2012, 44 anos, que o Senhor Deus da vida, colocou no meu colo,o meu filho Miguel. Foi pelas  cinco da tarde. Como eu tão bem me lembro desse dia e dessa hora...
Nasceu muito bem, foi um parto rápido e normal. Chorou logo que nasceu.
Criou-se  bem, não deu problemas nenhuns. Fez-se homem, um homem  exemplar. Trabalhador "até mais não"! O sol nunca o apanha na cama.
É um crente fiel, membro da Igreja Baptista do Cacém, onde com uma imensa alegria e total entrega, serve o Senhor em várias áreas, entre elas, como professor da Escola  Biblica Dominical na classe dos adultos.
É um bom filho, um bom marido, um bom pai, um bom irmão, um bom amigo.Tanto, mas tanto...que eu agradeço ao Senhor por o Miguel!  Claro, e por os outros três: O Pedro, o João e o Zé. São uma riqueza, os meus filhos.

Parabéns, Nuno Miguel!  Parabéns, meu lindo e doce filho!
Que Deus te abençoe e dirija sempre, na tua caminhada.
Que Deus abençoe a Teresa, a Inês e o Nuno.
Prossegue, vive a tua preciosa vida e sê feliz!
Um beijo da mãe

4 comentários:

Rosa disse...

Olá amiga Viviana.
O dia de ontem foi certamente feliz para os pais e filho (e sua família)
É sempre bom celebrar a vida, e vida em abundância "como é a do Miguel"

Que para uns e outros o Senhor vos presentei longa vida.

Bom resto de tarde (por aqui muito ventosa)

Viviana, abraços de amizade.

esperança disse...

Olá! Boa tarde mamã babada! Parabéns pelo aniversário do teu Miguel! Que ele conte muitos…Sempre alegre e feliz…E que tudo o que deseja se concretize tanto na vida dele, como na dos seus amores, Teresa Inês e Nuno. E tu que vejas cheia de alegria como sempre…

Avozinha disse...

Parabéns ao Miguel e a toda a família, especialmente à mamã!
Lembro-me tão bem dele quase a nascer, numa reunião na III Igreja, e a Viviana a dizer: "Ah, se acontecer agora, estou mesmo ao lado da Alfredo da Costa!"

Maria disse...

Também quero deixar o meu abraço ao Miguel. Bem me lembro desse bebé querido.

Beijos para todos e que Deus vos guarde!