quinta-feira, 7 de junho de 2012

Repartindo...

                                            O Dr. António Bagão Félix

Por vezes, sinto-me  qual  cata-vento, a buscar, a pesquizar, a examinar cuidadosamente, aquilo, que na minha maneira de ver, é util e bom, para partilhar  com os amigos que que por aqui passam.

É raro ouvir rádio, porém ontem, casualmente, ouvi o programa "Conselho Superior", que é transmitido de segunda a sexta-feira, pelas oito e quarenta  na antena um.Falava  um homem por quem tenho muita consideração: O Dr. António  Bagão Félix.As suas palavras tocaram-me, fazendo-me reflectir sobre os tempos que estamos a viver e sobre o que são hoje os valores das pessoas.

    Convido os amigos a ouvir  aqui

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela partilha...

Bom dia amiga.

beijooo.

esperança disse...

Minha querida maninha, espero que o teu dia esteja a ser bem. Passado.
Este senhor, Bagão Félix, falou que nem um livro aberto! Tudo se passa, infelizmente, exactamente como ele diz. Gostei muito de o ouvir, obrigada. A gente sabe que o país está muito mal, certamente até muito pior do que imaginamos!!!... E porquê? Por a falta de ética em que vivemos há já muito tempo, como ele tão bem explica.
Acontece que não são tementes a Deus, e para a maior parte é o vele tudo… Não olham a meios para atingir os seus fins. Sem valores morais, sem justiça, sem rectidão, sem trabalho, e sem temor a Deus, jamais iremos lá.
Quanto a mim, se o balão super insuflado que é o país, não rebentar, é uma vitória, depois vai se elevando lá do fundo do buraco, devagar devagarinho, e

Rosa disse...

Olá Viviana.
Então vamos continuar a comunicar,foi o telefone, agora pela net :))

Obrigada amiga, pelas pesquisas que faz, para nos presentear diariamente com temas interessantes e actuais..
como o do post de hoje.

Não tinha ouvido ainda e é muito bom.
Gosto de deste senhor Félix e das achegas que faz.

Boa semana e uma noite feliz (espero que os preguinhos estejam direitinhos ;)

abraços.