quarta-feira, 27 de junho de 2012

10.000 motivos para dar graças a Deus

Este é o título de um texto,  com o qual a minha amiga e irmã Joseneide, do Brasil, celebra as 10.000 visitas, feitas pelos seus amigos e parceiros, ao seu blogue -http://joseneidebarbosa.blogspot.pt/

"Hoje é dia de render graças ao Senhor , pelos 10.000 acessos pelas pessoas que tem a generosidade de acessar ao blogger e ler as postagens , enfim de serem  meus  amigos e parceiros . Sou grata a Deus por Ele ter me dado essa oportunidade de me expressar , de falar do seu amor , de levar informação , a Ele toda Honra e toda Gloria eternamente mais um sonho que Ele torna realidade na minha vida . Queridos meu muitooooooo obrigado , e vamos rumo aos 20.000 acessos e espero que vocês continue a participar dessa minha alegria . Beijos"

Querida Joseneide

Daqui de longe, junto-me á sua alegria e á sua gratidão ao Senhor.
Parabéns! Muitos Parabéns!
O seu blogue é uma benção!
Uma fonte de conhecimento e de enriquecimento, nas mais diversas áreas da vida. A sua alegria, o seu gosto de viver, o seu desejo de partilhar e distribuir pelos outros o que a enche, prenche e enriquece, é sem dúvida uma fonte de inspiração e exemplo para muitos que a lêem.

Sou muito grata a Deus, que proporcionou "o nosso encontro".
Obrigada, de coração, pelo seu carinho e amizade para comigo.
Desejo que o bom Pai, continue a dirigir e a abençoar esse seu espaço, e que Ele lhe conceda muitas, muitas alegrias, por todo o tempo que Ele entender que deverá durar este seu blogue.
Continue! Vá em frente!

Nota:

Convido os meus amigos que têm a gentileza de por aqui passar, a visitarem este blogue, pois sei que ali encontrarão "coisas muito lindas".


2 comentários:

Joseneide Barbosa disse...

Querida que emoção sou grata a Deus pela sua vida e sua amizade sonho um dia que vou abraça-la , não sei se ai em Portugal ou aqui no Brasil,pois teria uma imensa alegria em receber a você e seu esposo Pr. Jorge , em lágrimas agradeço a sua bondade e generosidade querida irmã , sou sua admiradora . Beijos querida

jorge figueiredo disse...

OBRIGADO. Pelo seu carinho, um forte abraço.