segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Obrigado, Senhor, por o conforto da nossa casa"


As buganvílias sobre a porta da casa da aladeia.

O jovem J.J., sempre que ora em público, quer seja na Casa de Oração, na sua própria casa ou na casa de algum familiar ou amigo, ele sempre inclui na sua oração a seguinte frase:

"Senhor, eu te agradeço pelo conforto da nossa casa".

Há algum tempo atrás, um irmão muito fiel e dedicado ao serviço do Senhor, num culto público testemunhou:

Eu nunca me lembrei de agradecer ao Senhor o conforto da minha casa, mas depois que comecei a ouvir o J.J. a fazer isso, eu todos os dias digo ao Senhor:

"Senhor, eu te agradeço pelo conforto da nossa casa".

Afinal, os jovens, podem influenciar positivamente os mais velhos.
Que bom que assim é.

2 comentários:

Unknown disse...

"que bom que assim seja."

Abraço.

Viviana disse...

Meu caro Manuel

É mesmo bom que assim seja!

Um abraço
viviana