segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Celebrando os 200 "seguidores"

Confesso que não aprecio por aí além a expressão "seguidor", para definir aquelas pessoas que simpáticamente, decidem acompanhar o que publicamos nos blogues, mas alguém assim decidiu e pelos vistos a moda pegou e assim ficou.
Pois bem, ontem, este blogue atingiu os duzentos "seguidores", o que naturalmente me alegra pois evedencia que há quem aprecie e valorize aquilo que dia-a- dia aqui vou publicando, duma forma simples e despretenciosa.

Para celebrar a meta alcançada, apresento aqui o blogue sobre o qual recaíu o número duzentos:

Nome: A Vida é um Eterno Aprendizado
Endereço: http://mariguedes.blogspot.com/

Trata-se de um blogue nuito interessante, com um conteúdo muito rico e diversificado, em que se pode a par e passo, perceber o bom gosto e o amor pelas letras e pela escrita.

Eu não o conhecia até ontem, dia em que a sua autora me visitou pela primeira vez.

Para confirmarem o que eu estou a pretender salientar neste blogue, nada melhor que publicar hoje, aqui, o seu último poste, que acabei de ler:

VIRTUALIDADES



Quando navego neste mundo virtual
Sinto que a viagem fica leve e serena
Neste espaço sideral
Nossa alma não se torna pequena
O sonho de cada um está na escrita
Na sua ânsia de mostrar a beleza sem igual
Daquilo que um dia
Imaginava ser banal
Do romance a imaginação
Da aventura e da aspiração
Formam lindos versos
Que formam o poema
Como se fosse uma canção
Os blogueiros se encontram
E compartilham seus escritos
É isso que nos une
A vontade de mostrar ao mundo
Que vale a pena escrever
Assim nossas virtualidades
Nos acompanham todos os dias
Pois somos poetas errantes
Que acreditam na beleza da poesia.



E agora, com muito carinho e amizade, com muita gratidão e estima, dedico a todos os 200 "Seguidores", este Hino, que recebi ontem de um amigo e que para mim, é o Hino mais belo e mais conhecido do mundo. Tem uma mensagem extraordinária sobre o Sublime e Inegualável amor de Jesus, que é o meu Mestre e Senhor.

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns amiga, que esses números aumentem mais ainda...

Vou conhecer esse blog divulgado por vc.

Bom dia!

beijooo.

Unknown disse...

Parabéns.

Abraço.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá,amiga de além mar!!!

Saudosa e feliz de saber de seus 200 seguidores!

Parabéns mais que merecido!!

Uma beleza este hino!

Meu carinho e minha saudade!

Um beijo!

Sonia Regina