sábado, 30 de julho de 2011

Vieram...200.000


Um presente lindo da amiga Sandra.

Anteontem, dia vinte e oito de Julho de dois mil e onze, pelas treze horas e treze minutos, veio "visitar-me" um amigo/a, das Caldas da Raínha -Portugal, que foi o visitante número 200.000 deste blogue, que completará no próximo dia oito de Outubro, quatro anos de existência.

Quando o iniciei, apenas como "uma gracinha", para "concorrer" com os quatro filhos - Pedro, Miguel, João e Zé, que tinham juntos um blogue - o Small Church", não fazia ideia que um "bloguezinho" tão simples permanecesse ao fim de cerca de quatro anos, com uma média de duzentas leitores diários e atingisse as 200.000 visitas.

Não posso deixar, de uma forma muito especial, manifestar aqui, hoje, a minha enorme gratidão e reconhecimento, a todos aqueles que por aqui passam: Muito e muito obrigado, pelo apoio, pelo estímulo, pela alegria que me transmitem e, sobretudo pela doce e linda amizade que me proporcinaram e que é extraordinariamente importante e significativa para mim. Ao escrever estas palavras, sorrio de felicidade, enquanto na minha mente e no meu coração estão presentes os rostos e as palavras - de tantos, que nunca vi - mas que é como se os conhecesse há já muito tempo.

"Andarei"por aqui, enquanto Deus entender.Dele depende a minha vida e tudo o que faço. Hoje,passados cerca de quatro anos, este espaço não é mais "uma gracinha," é fundamentalmente para glorificar e tornar grande e conhecido, o nome precioso de quem é o mais importante na minha vida, o meu Senhor e Rei, Deus-Criador e o seu mui amado Filho, meu Mestre e Salvador, Jesus Cristo, que por amor morreu em meu lugar na cruz do Calvário, há cerca de dois mil anos, resolvendo assim o meu problema espiritual que eu não tinha qualquer outra forma de resolver.Acompaha-me a par e passo enquanto percorro a minha jornada aqui e é com Ele que estarei um dia na eternidade para todo o sempre.
SOLI DEO GLORI.

4 comentários:

Orlando Arraz Maz disse...

Olá querida irmã em Cristo, parabéns pelo seu blog.Que nosso bom Deus continue dando-lhe sabedoria para levá-lo adiante afim de que seja para Sua honra e gloria, e para conforto,alegria e bênçãos para muitas vidas. Carinhoso abraço.
Seu irmão pela Graça,
Orlando Arraz Maz 10:55

Maria disse...

Pois é, uma gracinha, feita com carinho, torna-se uma coisa muito séria!
Deus a abençoe minha amiga comadre... e continue.
Beijos.
Shalom!

Marlene Maravilha disse...

Parabéns doce Viviana!!!
Ide mesmo por todo o mundo anunciando a tao gloriosa Salvacao da nossa alma através de JESUS!! Isso é um refrigério no nosso dia a dia.
A Ele toda a honra e glória agora e para todo o sempre. Amem?
Beijo grande querida e uma excelente semana na paz do Senhor!

carmen disse...

Vivi:

Parabéns pelo seu Blog, pela sua jornada através dele e pela sua repercussão!!!

Que Deus seja louvado por mais esta vitória!!!

bjs