sábado, 16 de julho de 2011

Porque hoje é Domingo (162)


«E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.

Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;

Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre.

Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;

Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.

Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus.

Visto como, na prova desta administração, glorificam a Deus pela submissão, que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade de vossos dons para com eles, e para com todos;

E pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há.

Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável.»

(IIEp. de S. Paulo aos Coríntios cap.9:6 a15)

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje estou aqui para agradecê-la, obrigada pela sua companhia mesmo qdo estou ausente, é gratificante para mim saber que posso contar com ela, meu muito obrigada Viviana, logo falarei o motivo de estar ficando tanto ausente assim, é contra a minha vontade.

Um gde abraço.

beijooo.

Unknown disse...

Muita paz.

Beijo.

Viviana disse...

Querida Ana linda

Mas que agradável "encontrá-la" aqui, amiga!
Claro que pode contar com a minha companhia e sobretudo com a minha amizade e carinho...

Seja o que fôr que a esteja a impedir de estar presente no seu blogue...o meu desejo muito sincero é que possa tudo ser resolvido em bem e rápido.

A nossa vida é assim.

Um abraço grande, grande

Viviana

Viviana disse...

Manuel, meu bom amigo

Sabe que é uma das coisas que mais prezo e mais solicito ao Senhor é precisamente a PAZ.

Para si também...muita PAZ.
Um beijo
viviana