sábado, 30 de abril de 2011

Estou de volta...


Pintura do meu amigo Renato Oliveira.

É com muita alegria e um sorriso, que estou de volta, amigos!
Uma vez mais, o meu filho Zé, com toda a sua prestimosa disponibilidade, resolveu o problema do meu computador. Ao fim de muito trabalho e paciência "trouxe-o de volta."

Ando a pensar nisto:

"Talvez seja utopia, mas se eu não deixar que se embote a minha sensibilidade, quando eu envelhecer,(já estou a) em vez de estar ressequida, eu terei chegado ao máximo exercício dos meus afectos."

(Lya Luft)

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.
Que bom que voltou, obrigada ao Zé, porque se não fosse ele estaríamos privados da sua "companhia"

Quem é que está a envelhecer? a Viviana? mas qual quê, com esse espírito, essa força e garra, não será tão cedo :))

Viviana, boa noite de Sábado, e bom Domingo.
Beijos

Viviana disse...

Querida Rosa

Este Zé é uma benção!

Gentís a suas palavras, amiga.
Na verdade, não me sinto "envelhecida...
Apenas vou perdendo algumas capacidades e algum vigor físico...

Mas, é mesmo assim, não?
Gosto imenso de vibver!
E viver com alegria e entuisiasmo!
Claro, resultado do imenso e inegualável amor de Deus em mim!

"Posso todas as coisas nAquele que me fortalece!".

Um beijo

viviana