quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estou grata por as vossas orações


Imagem da net.

No dia 27 de Dezembro último e no dia14 deste mês de Janeiro pedi aqui, neste cantinho, as vossas preces em favor da jovem Joana e da jovem Melissa.
Hoje, venho dar vos notícias sobre a sua situação de saúde e ao mesmo tempo, agradecer, de coração, as vossas orações.
A Melissa, que por complicação de uma apendicite com peritonite, esteve em estado grave, pela graça e bondade de Deus, já teve alta hospitalar, embora todos os dias se tenha de deslocar ao hospital para tratamento.Carece ainda das nossas preces.
A jovem Joana, com uma situação muitíssimo complicada, foi internada numa clinica onde deverá permanecer durante pelo menos três meses (está lá há 15 dias) sob um rigoroso tratamento médico. Existem pequeninos sinais de alguma melhoria, o que já é motivo de alguma alegria e esperança para a família.
Falei hoje telefónicamente com a avó que agradece reconhecida as orações de todos os amigos. Pede para continuarmos a orar e a interceder junto de Deus por a "sua menina".
Pela minha parte, de coração, bem hajam.

Diz a Sagrada Escritura:

"ORAI UNS PELOS OUTROS."

(Ep. de S. Tiago 5:16)

5 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana,amiga querida!

Com certeza Deus só está dando aulas de paciência às moças e logo estarão com a saúde restabelecida...

Minhas preces estarão com elas!!

Quanto ao acesso ao meu blog,o meu computador ficou meio que travado mas agora já foi consertado.Espero que isto lhe facilite pois sem suas visitas tudo perde um pouco da graça!

Um beijo e meu carinho para todos!

Sonia Regina

Maria disse...

Obrigada pelas notícias.
Sim, ainda devemos orar por elas. Deus está a agir na saúde física e a dar-lhes uma oportunidade espiritual.
Beijos.

Viviana disse...

Querida sónia

Também creio, amiga, que "Deus só está dando aulas de paciència ás moças e logo estarão com a saude restabelecida".

Obrigada por as suas orações.
São muito importantes.

Quanto ás visitas ao seu blogue, agradeço as suas amáveis palavras.
Gosto muito de lá ir.

Um abraço grande

viviana

Viviana disse...

Querida Mimi

É isso, amiga.

Deus as restaurará fisica e espiritualmente.


Obrigada por todo o apoio.

Um beijo

Viviana

Fernanda M. Mesquita disse...

e' um caso complicado, mas possivel de ultrapassar... eu passei por essa experiencia com o meu filho Nuno, tinha ele 3 anos e foi terrivel. sei que nao sai do hospital durante 3 dias sem dormir e sem comer... e mantive-me a porta da sala de operacoes ate' ele sair.mas depois requer muitos cuidados.
coragem e bom sucesso
fernanda