domingo, 5 de dezembro de 2010

Porque hoje é Domingo (131)


Templo da Terceira Igreja Baptista de Lisboa

Levantem os olhos para o céu
e vejam! Quem é que criou as estrelas?
Foi aquele que as põe em movimento
como se fosse um exèrcito bem ordenado.
A todas, ele chama pelo seu nome.
O seu poder é tão grande e a sua força é tal,
que nenhuma falta á chamada...

...Porventura não sabes?
Será que não ouviste dizer?
O SENHOR é um Deus eterno,
criou a terra de um extremo ao outro.
Não se cansa nem perde as forças.
A sua sabedoria é insondável!
Ele dá forças ao cansado
e enche de vigor aquele que é fraco.
Até os jovens se fatigam,
e os mais valentes também tropeçam.
Mas os que confiam no SENHOR renovam as suas forças,
lançam-se como águias,
correm sem se cansarem,
andam sempre sem se fatigarem..

(Livro do profeta Isaías cap. 40:26 - 28 a 31)

4 comentários:

Rosa disse...

E hoje, Domingo,rezo:
Não deixes, Senhor, que nos cansemos na Tua procura.
Na nossa fraqueza, enche-nos da Tua força.
Quando tropeçarmos, estende a Tua bondosa e levanta-nos.
Como o voo da águia, sejam assim os nossos pensamentos para Ti, rumo ao alto e cheios de confiança.
Assim a nossa esperança será sempre Naquele que veio, vem, e virá.

Bom Domingo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana!

Hoje é domingo e estou sozinha...a Gabi foi almoçar com o pai e passar o dia com ele...mas lendo seu post percebo que não me sinto assim...Alguém me faz companhia e percebo que para Ele é tão simples preencher nosso espírito com calma e serenidade!

Hoje,domingo,foi muito gostoso ler este texto bíblico!

Obrigada,meu carinho!

Sonia Regina.

Viviana disse...

Querida Rosa

Belo!

Muito belo e profundo o que escreveu...

Eu digo:

Amen

Que assim seja SENHOR

Beijos para todos nessa linda família

Viviana

Viviana disse...

Querida Sónia

Como gostei de ler o seu comentário, amiga!

Que bom que assim é...

Beijos

viviana