domingo, 31 de outubro de 2010

Porque hoje é Domingo (126)


Imagem da net.

«Levanto os olhos para a montanha,
de onde me virá o auxílio.
O meu auxílio vem do Senhor,
que fez o céu e terra.

Ele não te deixará cair;
aquele que te protege está sempre alerta!
Aquele que protege Israel não dorme,
está sempre alerta.
É o Senhor que te protege
e está ao teu lado, para te guardar.
O Sol não te fará mal durante o dia,
nem de noite a lua te incomodará.

O Senhor protege-te de todo o mal
protege a tua vida.
O Senhor protege-te quando sais e quando voltas,
agora e para sempre.»
(Livro dos Salmos cap. 121)

12 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Um bom domingo Viviana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Que Ele nos proteja amiga.

Uma linda partilha, imagem lindissíma.

Bom domingo.

beijooo.

Rosa disse...

Olá Viviana
Lindo o post deste Domingo,cheio de cor e luz, bem diferente do dia de hoje, que esta cinzento, chuvoso, e ventoso.

Ao começar a ler o salmo, comecei também a cantarolar.
Temos um cântico, com esta letra, que será amanhã cantado na festa de todos os Santos.

Mesmo que pareça, o nosso "barco" andar à deriva, mesmo que tudo o que nos rodeia e em que vivemos seja cinzento, uma firme certeza e uma única esperança nos deve acompanhar.

"O Senhor protege-te de todo o mal, protege a tua vida"

"Levantemos os olhos para o alto, de onde nos virá o auxilio"

Boa noite de Domingo.

Unknown disse...

Espero que tenha passado um bom domingo na companhia de familiares e amigos.

Abraço.

Michele Pupo disse...

E de novo é domingo!

Que Deus nos conceda uma semana abençoada!

Um abraço, minha amiga!

carmen disse...

Vivi:

quantas vezes tenho elevado os meus olhos para o monte... e todas a svezes Ele me tem socorrido!!!

bjs e boa semana para você e os seus

Viviana disse...

Obrigada Fernanda.

Desejo-lhe uma excelente semana.

u abraço

viviana

Viviana disse...

Querida Ana linda

Tive um excelente Domingo, graças a Deus. Para si, desejo uma semana muito abençoada.

beijoa

viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Este belo salmo é apropriado para fazer dele cântico.

Que abençoadas somos, amiga!

Quanto cuidado, quanta ternura...do Senhor por nós!
Quando penso nisso,a paz e a alegria enchem por completo a minha alma.

A Deus toda a Glória!

Beijos para os quatro

viviana

Viviana disse...

Olá, amigo Manuel

Passei sim, meu bom amigo.

Os Domingos sempre foram,e continuam a ser...dias que eu gosto muito.

Desejo-lhe uma boa semana

Um beijo

viviana

Viviana disse...

Querida Michele

Consigo digo:

Amen e Amen.

Quanto precisamos!...

Um beijo

viviana

Viviana disse...

Querida Carmen

Eu sei,

Eu sei.

Quanto o nosso bom Pai a tem abençoado.

Que bom, podermos usufruir do seu cuidado e do seu amor!

Beijos , minha amada irmã e amiga


Viviana
viviana