sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor e Compaixão.


Imagem da net.

"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A Paz começa com um sorriso. Sorria pelo menos cinco vezes por dia para as pessoas a quem você normalmente não daria um sorriso. Faça isso pela paz. Irradiemos a paz de Deus e tornemo-nos o reflexo de Sua luz para extinguir no mundo e no coração dos homens toda espécie de ódio e o amor pelo poder. Sorria junto com os outros, embora isso nem sempre seja fácil."

Madre Teresa de Calcutá

10 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

O sorriso desarma...

Uma linda mensagem amiga.

beijooo.

Rosa disse...

Olá Viviana.
Felizes de nós se "olharmos" para traz e tivermos motivos para sorrir.
O sorriso anima, o sorriso conforta, o sorriso "fala" sem palavras.
E quantas vezes demove atitudes, gestos e palavras menos próprias de um ser humano.

"O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez."
( Abílio Manuel de Guerra Junqueiro )

Viviana, tenha uma tarde feliz
Beijos "portugueses".

Igreja Batista Cidade de Americana disse...

Oi, minha doce e querida Viviana
Vim, fazer uma visita e sorri um pouquinho com você.
Vim, te oferecer o selo da primavera. Ele também está no lado esquerdo do toque e tem caixinha de código
Bom dia!
san

Sandra Veneziani disse...

Oi,minha linda!
me desculpe, eu postei pelo blog da minha igreja. Aproveito
pra te convidar a dar uma passadinha lá
beijos san do blog - ww.aotoquedoamor.blogspot.com

esperança disse...

Boa noite minha queridinha e doce maninha, que tudo vá bem contigo, e com todos os teus.
Falas bem do sorriso. Ele transmite ternura, e da paz aos corações tristes, angustiados pelas agruras da vida, e muitas vezes por não receberem o sorriso daqueles que habitam ternamente nos seus corações.
Como dizes: "Sorria junto com os outros, embora isso nem sempre seja fácil " Eu cá, vou tentar seguir o teu conselho.
Tem tenhamos todos uma noite tranquila
Esperança

Viviana disse...

Obrigada, boa amiga Ana.

Um beijo

Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Então já cá está?

Quero acreditar que correu tudo bem.

Abraços para toda essa gente linda dessa casa

Viviana

Viviana disse...

Querida Sandrinha

Olá!

É sempre uma alegria imensa encontrá-la por aqui.

Que bom que se enganou no blogue...
foi uma forma de eu ir espreitá-lo.

Bem lindinho, por sinal

Um grande abraço

viviana

Viviana disse...

Sandrinha

Obrigada por mais um belo selinho.
viviana

Viviana disse...

Olá minha linda maninha Esperança


Falas bem, do sorriso.

E tu...que o tens tão lindo!

"Vamos sorrir e nunca murmurar"

lá diz o corinho

Beijos para ti e para o João Pedro

viviana